Vinicinho está de volta ao Americano

Já dizia o ditado “O bom filho, a casa torna” e não é diferente com o nosso cria, Vinicinho. O volante de 26 anos está de volta ao clube que o revelou, para disputa do Campeonato Carioca Série A2. O atleta assinou contrato até o fim do estadual.

Marcos Vinícios de Souza, mais conhecido como Vinicinho chegou na base do Alvinegro Campista em 2008 e ficou até 2014, onde se profissionalizou. Em  2015 se transferiu para o Carapebus. Depois atuou no futebol Capixaba, jogando na Desportiva Ferroviária, Rio Branco – ES, Rio Branco de Venda Nova e Estrela do Norte. No futebol Campista também jogou no Campos Atlético Assossiação. No ano de 2020, disputou a Série B1 pelo Goytacaz.

– Quero primeiramente agradecer a Deus e toda diretoria do Americano, por mais essa oportunidade, retribuir na verdade, essa é a palavra, por tudo que o clube fez por mim, foi aqui que tudo começou e onde me tornei profissional. Tenho um grande carinho pela instituição e o torcedor pode ter certeza que da minha parte não vai faltar garra, força de vontade e motivação. Estoi aqui para somar e contribuir com a equipe e fazer com que o Americano retorne para fase principal da competição – disse o volante.