Cano joga pela invencibilidade

Americano volta a Cardoso Moreira para enfrentar o Sampaio Corrêa pelo Carioca

Cano joga pela invencibilidade

Após uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas da Primeira Fase do Campeonato Carioca, o Americano volta a campo neste sábado, dia 23 de janeiro, para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 15h30, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Apesar de ser apenas o terceiro compromisso na competição, o Alvinegro encara a partida como decisiva.

Em um campeonato onde apenas o primeiro colocado atinge o objetivo toda a partida ganha aspecto de decisão e o treinador Caé Cunha não pensa diferente.

“Estamos em uma competição que não dá muito espaço para comemorar uma vitória e nem lamentar um resultado adverso. São jogos as quartas e sábados e sempre procuro passar para os jogadores a importância de cada partida. Nesta rodada não será diferente e cada confronto pode alterar a classificação no fim”, disse o técnico ao site oficial do clube.

Ainda sem problemas com relação a suspensão, Caé Cunha deve repetir o time que jogou em Friburgo, uma vez que a entrada de PV no lugar de Anderson Domingues agradou ao treinador. Com dois gols em dois jogos, o atacante Lucas Duarte estáconfirmado.