Pensamento já no Friburguense

Após estreia com vitória no Estadual, Americano sobe a Serra para um novo compromisso

Pensamento já no Friburguense

A vitória sobre a Cabofriense no sábado, dia 16 de janeiro, já faz parte do passado e o foco do Americano está todo voltado para o Friburguense. Nesta quarta-feira, dia 20, o Alvinegro sobe a Serra para o confronto válido pela segunda rodada da Primeira Fase do Campeonato Estadual, no estádio Eduardo Guinle, às 15h.

Apesar do pensamento estar no time serrano, o treinador Caé Cunha ainda lembra da partida do último final de semana e não poupa elogios a equipe, que segundo ele levou a campo tudo que foi treinado durante a pré-temporada.

“Estrear com vitória é sempre bom. O time respeitou o plano de jogo e enfrentamos uma equipe de qualidade. Todos ficaram contente não só com o resultado, mas também com nossa atuação, porém agora já estamos pensando na Friburguense e tivemos dois bons dias de treinamento para trabalhar o elenco para este jogo”, disse o técnico para o site oficial do clube.

A tendência é que Caé Cunha repita a escalação da vitória de sábado, apesar de ter gostado do time que terminou a partida após ter feito as cinco substituições. O volante Anderson Domingues que deixou o jogo no intervalo após sofrer uma pancada no joelho está relacionado e não deverá ser problema.