Felipe Zuca é do Americano

Sonho antigo do clube, atacante é o novo reforço do Alvinegro para o Estadual

Felipe Zuca é do Americano

O Americano segue se reforçando e inicia a semana oficializando mais uma contratação para o Campeonato Estadual de 2021. Sonho antigo do clube, Felipe Zuca é mais um reforço para o setor ofensivo do elenco do treinador Caé Cunha. O atacante estava defendendo o Maricá na Série B1.

Zuca vem sendo observado pela diretoria desde 2018 quando, pelo mesmo Maricá, teve sua temporada mais goleadora da carreira com 11 gols em 14 partidas. O jogador também defendeu com sucesso o Campos e chega ao Americano para sua primeira experiência na divisão de elite do estado.

“Defender o Americano é uma honra, pois é um clube de muita tradição no futebol carioca. Sempre tive o desejo de atuar aqui e hoje estou muito feliz por este momento. A expectativa é muito alta e espero fazer muito sucesso para comemorar muitos gols com esta torcida apaixonada”, disse Zuca ao site oficial do clube.

Jogo-treino – Dando sequência a preparação visando a estreia do dia 16 de janeiro contra a Cabofriense, o Americano faz seu primeiro jogo-treino da pré-temporada. O adversário será o Paduano e atividade no CT Eduardo Viana está prevista para 10h de quarta-feira, dia 23 de dezembro.