Americano contrata Jordan e Pepeu

Jogadores chegam por empréstimo após boas atuações na Série B1 do Rio de Janeiro

Americano contrata Jordan e Pepeu

O Americano confirmou nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, mais duas contratações para o Campeonato Estadual de 2021. O zagueiro Jordan e o atacante Pepeu chegam por empréstimo do Goytacaz após se destacarem na Série B1. Os jogadores já estão treinando no CT Eduardo Viana e foram elogiados pela comissão-técnica.

A contratação desses dois jogadores é uma oportunidade de mercado, como gosta de dizer o executivo Luciano Portela, que deixa de lado a rivalidade local e aposta em boas atuações desses jogadores.

“A diretoria do Americano sempre teve uma postura profissional nos últimos anos e não seria diferente agora. São dois excelentes jogadores, que observamos na última competição em que se destacaram e vão se encaixar no sistema de jogo que é pensado pelo nosso treinador Caé Cunha”, disse o dirigente ao site oficial do Americano.

Tanto Jordan, quanto Pepeu chegam com ritmo de competição, o que é uma prioridade nesta montagem de elenco. O atacante, inclusive, diz estar realizando um sonho da família ao ser contratado pelo Americano. “Meu avô Jorginho é torcedor fanático do Americano e está muito feliz por ver o neto defendendo o time do seu coração. Quero honrar essa camisa alvinegra não só pela torcida, mas também pelo meu avô”.