Americano acerta com volante Gean Miller

Jogador estava no Itaboraí e é mais um reforço do Alvinegro para o Campeonato Estadual

Americano acerta com volante Gean Miller

O Americano tem mais um reforço para o Campeonato Estadual de 2020. Depois do atacante Franklin e do meia Daniel Farias, o Alvinegro anuncia nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, o volante Gean Miller, de 25 anos, que estava no Itaboraí/RJ. O treinador Josué Teixeira referendou a contratação do novo jogador, a quem considera versátil e moderno para sua posição.

Além do Itaboraí, Gean Miller tem experiência no futebol capixaba, como Rio Branco/VN e Desportiva Ferroviária e alguns times cariocas.

“É um jogador que estávamos analisando há tempo, chegou com boas referências e vamos aproveitar bem suas características. Pode jogar tanto de primeiro, quanto de segundo volante. Tem bom aproveitamento na bola parada e tenho certeza que vai nos ajudar muito na proposta de jogo que estamos planejando”, disse Josué Teixeira ao site oficial do Americano.

Gean Miller, os novos reforços e os demais jogadores que já têm contrato devem iniciar a preparação visando o Campeonato Estadual nas primeiras semanas de outubro. Em breve será divulgado todo o planejamento para a próxima temporada.

Leave a Reply