Espinho confiante na vitória

Zagueiro fez os últimos dois gols do Alvinegro e é o artilheiro da equipe no Estadual

Espinho confiante na vitória contra o Boavista

Marcos Faria

Na noite deste domingo (17/03), às 20h, o Americano entra em campo pela quarta rodada da Taça Rio, contra o Boavista, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (transmissão do Globoesporte.com). Autor dos últimos dois gols do Glorioso na competição, o zagueiro Espinho espera continuar a ser decisivo em um momento crucial para deixar as últimas posições.

Segundo o cria da base alvinegra, o fruto dos bons desempenhos nos jogos se deve ao trabalho intenso durante os treinamentos.

“Venho trabalhando forte, me dedicando ao máximo para fazer o meu melhor e ajudar o Americano. A cada jogo, o professor Josué tem feito de tudo um pouco visando cada situação de jogo. Neste jogo, vamos entrar em campo com toda garra, força e dar o melhor de nós. Treinamentos a semana inteira. Nosso time está focado, e tenho certeza que vai dar tudo certo”, destacou ao site oficial do clube.

Em busca de se preparar estrategicamente, a delegação alvinegra encontra-se em Araruama, cidade próxima do local do jogo contra o Boavista e a poucas horas do Rio de Janeiro, onde enfrenta o Bangu, na quarta-feira, às 16h30, em Moça Bonita.

Novidade:

Recuperado de um desconforto muscular, o atacante Romário retorna no lugar de Léo Reis, suspenso pela expulsão contra o Resende.

Provável escalação:

Luis Henrique; Sanderson, Admilton, Gabriel, Espinho e Rafinha; Vandinho, Matheus, Flamel, Leozinho e Romário. Técnico: Josué Teixeira

Leave a Reply