Mais líder que nunca!

Americano vence Macaé fora de casa e fica muito próximo da classificação

Mais líder que nunca!

A invasão alvinegra se consolidou e fez valer dentro de campo. Mesmo como visitante, o Americano teve maioria na arquibancada, venceu o Macaé por 2 a 0, nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, e ficou muito próximo da classificação para a fase principal da Série A do Campeonato Estadual.

Com este resultado, o Alvinegro chegou aos dez pontos, se mantendo na liderança com dez pontos, dois a mais que o Resende, que também venceu e impediu a classificação antecipada. Uma vitória ou um empate do rival nesta quinta-feira, dia 10, contra o América garante o Americano na Taça Guanabara com uma rodada de antecedência.

Jogo – A vitória foi consolidada ainda no primeiro tempo, com Gustavo sendo o protagonista. Logo aos dois minutos, o meia sofreu pênalti, convertido por Flamel com perfeição. O gol deu tranquilidade ao time, que não viu o Macaé assustar e ainda chegou ao segundo, com o próprio Gustavo, escorando cruzamento de Léo Rosa.

Com a vantagem no placar, o Americano administrou o resultado no segundo tempo e saiu do Moacyrzão com a vitória, a liderança e a classificação praticamente assegurada.

Na última rodada, o time campista enfrenta o Resende, no Sul Fluminense, no domingo, dia 13, às 16h.

Leave a Reply