Manutenção da espinha dorsal

Clube confirma renovações de Luís Henrique, Admilton, Espinho, Rafinha, Abuda e Vandinho

Manutenção da espinha dorsal

A montagem do elenco do Americano visando a Série A do Campeonato Estadual e a Copa do Brasil de 2019 está a todo vapor e em conjunto com as contratações, o clube também trabalha as renovações de contrato de alguns jogadores. Seis dos principais atletas da temporada passada estão confirmados. São eles: o goleiro Luis Henrique, os zagueiros Admilton e Espinho; o lateral Rafinha e os volantes Abuda e Vandinho.

Estes jogadores são considerados pela comissão técnica a espinha dorsal do elenco vitorioso na Série B1 do Estadual e a Copa Rio e possuem a confiança do treinador Josué Teixeira. Além deles, os pratas da casa Patrick, Gabriel, Gustavo e Paulo Victor possuem contrato longo, assim como Sanderson que tem vínculo até 2020.

Com estas renovações e as contratações feitas até o momento (Murilo, Magrão. Júnior Santos, Dedé e Marcos Paulo), o elenco alvinegro vai ganhando força. Mas Josué Teixeira, que acumula a função de gerente de futebol, promete novos reforços.

“Procuramos trazer jogadores com características parecidas com os dos atletas que não ficarão conosco. São jogadores que acompanhamos bem no ano passado e outros que já conhecia e vão atender nossas expectativas. Vamos trazer mais jogadores e estamos atentos ao mercado para formar um grupo melhor do que o anterior”, disse Josué ao site oficial do clube.

A apresentação do elenco está marcada para o dia 5 de novembro no CT Eduardo Viana. Josué Teixeira planeja fazer uma pré-temporada fora da cidade e alguns treinamentos no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, onde o Americano deve mandar seus jogos na Primeira Fase da Série A do Campeonato Estadual.

Leave a Reply