Novos integrantes da família alvinegra

Murilo e Magrão falam da expectativa de jogar uma Série A pelo Americano

Novos integrantes da família alvinegra

Através de suas redes sociais, o Americano anunciou quatro reforços para a disputa da Série A do Campeonato Estadual: o lateral-direito Murilo, o zagueiro Magrão, o atacante Dedé e o volante Júnior Santos. Os três primeiros vieram do Friburguense, enquanto Santos disputou a Série D do Brasileiro pelo Atlético/ES e o Estadual pelo Itaboraí.

A apresentação oficial dos quatro está marcada para o dia 5 de novembro, quando o grupo volta a treinar no CT Eduardo Viana. Murilo e Magrão falaram com o site oficial do clube sobre a expectativa de vestir a camisa alvinegra e seus objetivos neste novo desafio em suas carreiras.

“Estou muito feliz de receber esta oportunidade de jogar uma Série A pelo Americano. É uma responsabilidade grande pela história do clube e pelo que fizeram nesta temporada. Vou ajudar da melhor maneira possível para conseguir a classificação para a fase principal”, disse Magrão, que falou ainda sobre atuar com antigos companheiros. “Jogar com meus amigos me deixa mais motivado, porque conheço bem o Murilo e o Dedé e sei da qualidade que eles têm dentro de campo, sem contar a amizade fora de campo que vai aumentar em Campos”.

Murilo também falou da importância do Americano no cenário estadual e se apresentou como um jogador versátil, que pode jogar tanto na lateral direita, quanto como volante, posição em que atuava nas categorias de base.

“É uma honra poder jogar no Americano, não só pelos resultados deste ano na Série B1 e na Copa Rio, mas pela sua tradição. Sempre fui lateral, mas cheguei a jogar na base como volante. Minhas características predominantes são a marcação e o passe, porém também gosto de sair para o jogo, auxiliando no ataque”.

O Americano estreia na Primeira Fase da Série A no dia 22 de dezembro contra o América, como mandante. Na sequência enfrenta Goytacaz (fora), Nova Iguaçu (casa), Macaé (fora) e Resende (fora).

 

Leave a Reply