Vitória, classificação e liderança

Americano vence São Gonçalo se classifica na Corcovado e garante melhor campanha

Vitória, classificação e liderança

Aniversariante do dia, o treinador Josué Teixeira ganhou um presente triplo na tarde deste sábado, dia 25 agosto. O Americano venceu o São Gonçalo por 3 a 0, em Cardoso Moreira, e garantiu a melhor campanha na classificação geral da Série B1. Além disso, também conquistou a vaga nas semifinais da Taça Corcovado.

Na próxima quarta-feira, Americano e São Gonçalo voltam a se enfrentar, desta vez pela Copa Rio, em Itaboraí, na partida de ida das quartas de final. Pela Série B1, o Alvinegro enfrenta o Friburguense, sábado em Nova Friburgo, buscando a liderança do grupo e a vantagem do empate nas semifinais do segundo turno.

JOGO – Em Cardoso Moreira, o Americano entrou em campo precisando de um empate para garantir a liderança no geral, mas com força máxima buscou a vitória desde o início e contando com a empolgação da dupla Maradona e Aquino fez o resultado ainda no primeiro tempo. Maradona abriu o placar aos 9 minutos e Aquino de pênalti fez aos 17.

No segundo tempo, o Alvinegro administrou o resultado e o elenco, mas teve cancha para fazer o terceiro. Fernando encontrou Gustavo, que colocou na cabeça de Admilton.

Leave a Reply