Jogo de alto nível em Bangu

Americano enfrenta o Bonsucesso em mais um confronto direto pela melhor posição na classificação geral

Jogo de alto nível em Bangu

Embalado por duas vitórias consecutivas e quatro jogos de invencibilidade na Série B1 do Campeonato Estadual, o Americano tem jogo difícil neste sábado, dia 18 de agosto, às 15h, contra o Bonsucesso, em Moça Bonita. O adversário é o líder de sua chave na Taça Corcovado e concorrente direto na briga por uma das duas melhores campanhas na classificação geral.

Assim como no meio da semana, a rodada reserva outros dois confrontos diretos. Faltando três jogos para o término da fase de classificação, uma nova vitória deixará o Americano bem próximo de garantir de forma antecipada a vantagem do mando de campo e dos resultados iguais na semifinal.

“A Série B1 é uma competição muito difícil por não admitir erros e nem perdas de pontos bobos. Por isso estamos sempre focados em não errar. Contra o Bonsucesso não será diferente e vamos em busca da vitória, pois sabemos da importância dos três pontos para classificarmos no segundo turno e para a classificação geral”, disse o meia Gustavo.

Com o retorno de Cláudio Maradona, que cumpriu suspensão contra o Duque de Caxias, o treinador Josué Teixeira vai com o que tem de melhor a disposição e a tendência é manter o time de quarta-feira com a entrada do vice-artilheiro no lugar de Fernando.

Leave a Reply