Josué aguarda DM para definir time

Treinador tem muitas dúvidas para escalar equipe que enfrenta o Carapebus

Josué aguarda DM para definir time

Foto: @vitorsames

A maratona de jogos desde o início da Série D do Campeonato Brasileiro no final do mês de abril até a partida do último final de semana que deu o título da Taça Santos Dumont ao Americano deixou várias vítimas. Como no próximo sábado já tem estreia na Taça Corcovado contra o Carapebus, em Campos, o treinador Josué Teixeira espera notícias do Departamento Médico para definir a equipe titular.

Com dores no joelho, o zagueiro Admilton é dúvida, assim como Sanderson, Rafinha e Maikon Aquino, que vêm jogando no sacrifício nos últimos jogos. Marquinhos, Vandinho e Abuda estão fora. Os atletas passarão por exames de imagem nesta quinta-feira e o resultado definirá a participação no jogo do final de semana.

O elenco se reapresentou apenas na quarta-feira e com todos estes problemas Josué Teixeira deverá fazer apenas treinos leves nesta semana. “Ainda não tenho definição de time. Estou aguardando o Departamento Médico e uma conversa individual que terei com cada um destes jogadores para organizar a equipe”.

Na contramão dos seus companheiros, o zagueiro Espinho segue em fase final de recuperação de cirurgia no tornozelo. Na próxima semana, o jogador passará para a preparação física e pode retornar aos gramados na Copa Rio no final do mês.

Leave a Reply