Americano vence e segue invicto na A2

Comemoração do gol (foto: Yuri Velasco)

Em uma tarde de domingo ensolarada no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva, a tropa do Sub-20 abrilhantou com mais uma vitória na A2. O Canão venceu o Gonçalense por 3 a 0 com gols de Wender Bala (2) e Nicolas (1). A garotada recebeu o prestígio de familiares, amigos e torcedores. A vitoria deixa o americano dividindo a liderança com o Artsul e 100% de aproveitamento.

Logo no início do primeiro tempo, aos seis minutos, o volante Nicolas chutou a bola de fora da área e acertou um golaço na gaveta, abrindo 1 a 0. Dois minutos depois, aos oito, o volante Ruan mandou a bola para Wender Bala, que dominou no peito e chutou para o gol, ampliando o placar em 2 a 0. O atacante Bala foi feliz mais uma vez sacramentando o resultado, após lançamento do zagueiro Riquelme, ele dominou e chutou rasteiro para dentro da rede, 3 a 0.

“Estou vivendo um momento muito feliz na minha vida, agradeço a Deus e toda comissão técnica e minha família que me apoia sempre. E é comemorar hoje e pensar na próxima batalha. Vamos continuar trabalhando muito porque quarta-feira tem Copa Rio e se Deus quiser vai continuar dando tudo certo para a gente” declarou o atacante Wender Bala.

O plantel Alvinegro terá a segunda-feira de folga. Na terça se reapresenta para início aos trabalhos visando o jogo de ida pela Copa Rio contra o America. Jogo está marcado para quinta-feira (14), às 14h45, no CT do Clube. A entrada é gratuita.

Por Assessoria de Imprensa AFC

Leave a Reply