Alvinegro comemora seu aniversário de 108 anos nesta quarta, e realiza hoje missa na capela do Salesiano

O Glorioso irá comemorar amanhã (1º), seu aniversário de 108 anos de fundação do clube. A missa pela comemoração do Alvinegro terá que ser antecipada nesta terça-feira (31), devido a partida que o time irá enfrentar amanhã (1º), contra o time do Olaria, às 15h, no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, na Rua Bariri, no Rio. A missa será realizada hoje (31), às 19h, na capela do Colégio Salesiano, em Campos.

O Canão é atualmente o líder do Grupo A do Campeonato Carioca Série A2, com sete pontos, à frente do time do Angra pelo saldo de gols – dois a um – O time do Olaria e o Macaé estão em terceiro e quarto, respectivamente, os dois times com seis pontos. O America tem cinco, já a Cabofriense ocupa a lanterna do grupo, com três pontos. O Maior do Interior precisa de uma vitória por qualquer placar, para conseguir chegar à semi do primeiro turno da competição.

De acordo com o técnico Ney Barreto, nenhum jogador está suspenso por cartão, e alguns atletas se encontram ainda no departamento médico. Os jogadores e toda comissão técnica embarcaram hoje (31), logo após o treino que ocorreu no CT do Clube, e seguiram para o compromisso da partida no Rio de Janeiro.

“Sabemos que teremos muitas dificuldades neste jogo. Mas, temos as melhores expectativas possíveis para esta disputa, e sabemos que precisamos muito desta vitória! Esperamos que a gente possa atingir nosso objetivo, principalmente pela data tão importante do clube que será comemorado amanhã, pelos seus 108 anos de fundação. Estamos trabalhando muito, e esperamos voltar para casa com esta classificação”, disse Ney.

Foto: Ilustrativa/AFC

Por: Edmara Andrade/Ascom Americano

Leave a Reply