Glorioso treina forte de olho no jogo da próxima quarta-feira

O elenco Alvinegro treinou na manhã de hoje (27), em preparação para o jogo da próxima quarta-feira (01), contra o time do Olaria, no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, conhecido popularmente como Estádio da Rua Bariri, no Rio de Janeiro. Esta semana os jogadores do Canão se reapresentaram na terça-feira (24), e realizaram os treinos durante a semana em Donana. Neste sábado (28), o treino ocorrerá no CT do Americano.

Ney Barreto informou a situação dos atletas que ainda se encontram no Departamento Médico. “Alguns já estão na fase final, outros na transição saindo do Departamento Médico e indo para a parte de preparação física. Ainda temos alguns jogadores tratando, e aos poucos vamos esvaziando”, relatou Ney. Ainda segundo o treinador, nenhum jogador está suspenso para o próximo duelo.

Foto: Pedro Siqueira/AFC

Os atletas do Maior do Interior realizaram uma atividade técnica e tática, sob o comando do treinador Ney e toda comissão técnica.

“Vamos ter uma partida muito difícil, mas nossa equipe está preparada! Esperamos fazer um bom jogo e conseguir a vitória fora de casa”, disse o atleta alvinegro Pepeu.

A partida será válida pela quinta rodada do Grupo A do Campeonato Carioca Série A2.

Foto: Pedro Siqueira/AFC

Por: Edmara Andrade/Ascom Americano

Leave a Reply