Glorioso trabalha forte nesta quarta-feira visando o clássico contra o América

O time do Americano iniciou os trabalhos na manhã desta quarta-feira (11). Os jogadores começaram a preparação na academia e depois foram para Cardoso Moreira, no Estádio do Ferreirão, realizar o treino físico e tático, sob orientação do técnico Ney Barreto, e a comissão técnica.

O Maior do Interior volta a treinar amanhã (12), em Conselheiro Josino – visando melhorar a infraestrutura do clube, os treinos estão ocorrendo fora do CT, devido a reforma no campo.

Treino do time do Americano, em Cardoso Moreira, no Estádio do Ferreirão — Foto: Pedro Siqueira/AFC

“A equipe está preparada, estamos focados para a partida contra o América, um jogo difícil fora de casa, um time que vem de uma vitória. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas a equipe está bem concentrada e focada. Acreditamos muito no resultado positivo, porque é dessa forma que o Americano tem que jogar, sempre buscando a vitória”, declarou Ney.

O clássico ‘Tio Sam’ será disputado no próximo sábado (14), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho, pertencente ao America Football Club, situado na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro.

Por: Edmara Andrade/Ascom Americano

Leave a Reply