Informações Americano x Pérolas Negras – Retorno de Público Gradual

Depois de mais de 570 dias sem público o Americano Futebol Clube será o primeiro clube do interior do Estado do Rio de Janeiro, seguindo as diretrizes do Decreto Municipal 070/21, expedido pela Prefeitura de Cardoso Moreira, a ter o retorno de público gradual aos estádios. Será na partida entre Americano x Pérolas Negras (semi-final da Copa Rio); seguindo todos os protocolos contra a Covid-19.

Os ingressos estarão à venda, na próxima segunda-feira (11/10), na Dieguez Cutelaria, localizada na Rua Santos Dumont (1), Edifício Ninho das Àguias – Campos dos Goytacazes ; e no dia da partida, nas bilheterias do Estádio Ferreirão (Cardoso Moreira). A carga liberada foi de 50%, mas a diretoria Alvinegra solicitou 20%, com 350 bilhetes à venda.

Leia atentamente o passo a passo para garantir a presença, nesta grande decisão:

Cheguem cedo no estádio
Evitem aglomerações
Estejam portando Álcool Gel e use máscara
Comprem o ingresso antecipadamente
Aferição de temperatura no local

Acesso e Carga de Ingressos:

O acesso para partida será pelo portão principal do estádio. Na entrada, através de orientadores, o público mais uma vez, será informado sobre as medidas de prevenção contra a Covid-19, com distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel em totens, espalhados nas arquibancadas.

Serão disponibilizados 10% da carga de Ingressos para Gratuidade e 10% para a torcida visitante, ficando 80% dos bilhetes disponíveis à venda, para torcida alvinegra.

Leave a Reply