Santos assina em definitivo com o Americano

O Americano Futebol Clube informa que, o atleta Jayson dos Santos de Sousa (Santos) assinou contrato na manhã desta quarta-feira (26/05), até o fim do Campeonato Carioca Série A2.

O meia de 23 anos, já vinha se preparando com o elenco comandado pelo professor Marcelo Buarque, atuando em jogos-treinos, fazendo a pré-temporada mas, pertencia ao Fortaleza e seu vínculo atual com o clube cearense encerrou na última semana, assinando um novo vínculo com o Americano.

Santos chegou emprestado ao Alvinegro, em dezembro do ano passado, para disputar a fase inicial do Campeonato Carioca (Seletiva), atuando em nove jogos, dando duas assistências. O talentoso jogador se destaca pela versatilidade, já que consegue atuar em diversas posições. Tanto no glorioso, quanto em outros clubes de sua trajetória, como: River – PI, Horizonte; atuou como volante, lateral esquerdo e meio-campo.

– Quero agradecer a diretoria, sei da importância desse clube. Manifestei meu desejo de continuar aqui, pois sei que o projeto que me apresentaram, nos possibilitam a crescer e levar o Americano, ao tão sonhado acesso e figurar de vez no cenário nacional – disse o meia ao site oficial do clube.

Leave a Reply