Fernandinho é o terceiro reforço do Americano para disputa da Série A2

Fernandinho é o terceiro reforço do Americano para disputa da Série A2

O Americano Futebol Clube segue se reforçando para a disputa do Campeonato Série A2. Após fechar as contratações de Rhainer e Paulinho, que já foram anunciados, o Alvinegro acertou neste sábado (11/04) a contratação do atacante Fernandinho. O jogador de 23 anos, chega por empréstimo junto ao Serra Macaense.
Natural de Santo André, Fernandinho teve passagens pelas categorias de base do Coritiba e Grêmio. Como profissional, chegou ao Volta Redonda em 2018 e fez parte do elenco que jogou o Campeonato Carioca Série A de 2018, Campeonato Brasileiro Série C 2018 e Campeonato Carioca Série A 2019. No ano de 2020, atuou pelo módulo 2 do Campeonato Mineiro, jogando pelo Ipatinga.
– Muito feliz e motivado, com esse novo desafio, é um orgulho imenso poder representar essas cores, com essa torcida que é a do Americano, é muito gratificante e espero junto com os meus companheiros fazer um grande trabalho para colocar esse clube tão vitorioso, no lugar onde ele jamais deveria ter saído, que é a fase principal do campeonato – concluiu Fernandinho ao site oficial do clube.