Rhainer é o primeiro reforço do Americano para disputa da Série A2

Rhainer é o primeiro reforço do Americano para disputa da Série A2

O Americano Futebol Clube acertou na manhã desta sexta-feira 09/04, a contratação do seu primeiro reforço para disputa da Série A2, trata-se do centroavante Rhainer. O jogador de 22 anos chega ao clube emprestado pelo Serra Macaense, até o fim da competição.
Natural do Porto Alegre, o atacante começou sua carreira no Internacional e acumula passagens pelas categorias de base do Cruzeiro, Chapecoense e Juventude. Em 2018, Rhainer foi contratado pelo Serra Macaense e na Série B1 daquele ano, foi o artilheiro do time na competição, marcando 15 gols em 15 jogos. Passou também por Bangu em 2019 e seu último clube foi o Jaraguá.

– Muito feliz por essa nova etapa da minha carreira, sempre tive o desejo de um dia poder jogar no Americano, pela grandeza do clube e também de todo seu torcedor. A Expectativa é poder ajudar a colocar o Americano na primeira divisão, lugar de onde nunca deveria ter saído. Tenho ótimas referências do clube, de dois jogadores que fizeram história aqui, que é o Aquino e o Maradona, vou dar meu máximo e lutar em todos os jogos – afirmou Rhainer ao site oficial do clube.