Americano joga pela sobrevida

Alvinegro tem jogo decisivo contra o Sampaio Corrêa e só vitória interessa

Americano joga pela sobrevida

Para continuar com chances matemáticas de classificação para a Taça Guanabara, o Americano enfrenta nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, o Sampaio Corrêa, às 15h30, no estádio Lourival Gomes de Almeida. Somente a vitória interessa ao Alvinegro, que está seis pontos atrás do líder Nova Iguaçu restando três rodadas para o término da Fase Preliminar.

Como tem sido uma constante nesta competição, o treinador Caé Cunha encara esta partida como uma decisão e vê a equipe embalada após o resultado positivo diante do Friburguense no final de semana.

“É mais um jogo decisivo que temos pela frente nesta Fase Preliminar do Campeonato Carioca. Um confronto direto contra uma equipe que também precisa vencer. Não podemos deixar o líder abrir mais vantagem e então é de suma importância que conquistamos a vitória diante da grande equipe do Sampaio Corrêa”, disse o técnico ao site oficial do clube.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Espinho está fora da partida. Caé Cunha ainda não definiu seu substituto, que está entre Clemente e Jordan. A novidade na lista de relacionados é o atacante Rafamar, que se contundiu durante a pré-temporada, e sequer estreou pelo Americano.