Americano recebe o Friburguense em Cardoso

Ainda sonhando com vaga na Taça Guanabara, Alvinegro pega lanterna em casa

Americano recebe o Friburguense em Cardoso

Enquanto houver chances matemáticas, o Americano continuará sonhando com a vaga na Taça Guanabara. E neste sábado, dia 6 de fevereiro, o Alvinegro tem compromisso importante diante do Friburguense, às 15h30, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Diante do lanterna desta Primeira Fase do Campeonato Carioca, o time campista precisa da vitória para não deixar a distância dos líderes aumentar. Mas apesar do retrospecto negativo do adversário na competição, o treinador Caé Cunha não acredita em facilidade.

“Vamos enfrentar uma equipe que tem pouquíssimas chances de classificação, mas que virá para jogar como um franco atirador. Isto aumenta nossa responsabilidade e irá dificultar o nosso compromisso de vencer para continuarmos com chance de classificação, que é o nosso objetivo final”, explicou o técnico ao site oficial do clube.

Após o resultado negativo diante da Cabofriense no meio da semana, Caé Cunha deve promover algumas alterações na equipe titular, porém optou por não divulgar as mudanças. O treinador aproveitou o curto período de preparação para testar novas opções.