Novo turno, mesma meta

Americano estreia no returno diante da líder Cabofriense ainda com chances

Novo turno, mesma meta

A vitória do último sábado diante do América manteve o Americano na briga pela única vaga restante na Taça Guanabara e nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, o Alvinegro estreia no segundo turno da Fase Preliminar do Campeonato Carioca diante da líder Cabofriense, às 15h30, no estádio Alair Corrêa.

Faltam somente cinco partidas para o término da competição e o time campista está com três pontos a menos que o primeiro colocado. Todos estes ingredientes aumentam o tempero desta partida, que assim como todas as outras anteriores é encarada como uma decisão pelo treinador Caé Cunha.

“Estamos três pontos atrás da liderança e temos cinco jogos pela frente. Se antes já encarávamos como uma decisão a partir de agora não será diferente. Temos um adversário muito bom pela frente, com um estilo de jogo bastante ofensivo e não podemos pensar em outro resultado, que não seja a vitória”, disse o técnico ao site oficial do clube.

A única alteração na equipe deverá ser a entrada do lateral Paulo Vitor Balbi. Então titular, Lucas Neres deixou o jogo contra o América contundindo ainda no primeiro tempo e viu o substituto ser o destaque da partida com um gol e uma assistência.