Americano pega o América em Cardoso

Após duas derrotas, Alvinegro busca reabilitação em confronto direto contra rival

Americano pega o América em Cardoso

O Americano busca a reabilitação na Primeira Fase do Campeonato Carioca neste sábado, dia 30 de janeiro, às 15h30, contra o América, no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Após duas derrotas consecutivas, o Alvinegro tenta reencontrar o caminho da vitória para continuar sonhando com a vaga na fase principal.

Com o time ocupando a quarta colocação com quatro pontos, o treinador Caé Cunha vê no confronto diante do América uma partida decisiva, visto que o adversário tem a mesma pontuação e o líder Nova Iguaçu já abriu seis de vantagem.

“Estamos vindo de dois resultados adversos e teremos pela frente um adversário que tem a mesma pontuação e possui uma equipe bastante experiente. É um jogo decisivo para nossas pretensões e uma excelente oportunidade de nos recuperar na competição”, disse o técnico ao site oficial do clube.

Sem jogador suspenso, Caé Cunha divulgou a lista de relacionados com uma novidade: ausente das últimas partidas, o atacante Jeffinho está recuperado de lesão e pode retornar ao time titular contra o América.