Jogo importante na Baixada

Contra o Nova Iguaçu, Americano busca recuperar pontos perdidos em casa

Jogo importante na Baixada

A Primeira Fase do Campeonato Carioca está apenas na quarta rodada, mas o Americano Já tem jogo decisivo nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro. Contra o Nova Iguaçu, às 15h30, na Baixada Fluminense, o Alvinegro busca recuperar os pontos perdidos do último final de semana em Cardoso contra o Sampaio Corrêa.

A importância da partida deste meio de semana se reflete também pela posição que as duas equipes ocupam na classificação. O time mandante é o líder com sete pontos, três a mais que o Americano, que mantém tudo embolado com uma vitória.

Para este confronto, o técnico Caé Cunha tem retornos importantes na lista de relacionados como o volante Anderson Domingues e o meia Santos. O atacante Jeffinho segue de fora, assim como Rafamar, que ainda não estreou.

Reforço – Na última segunda-feira, dia 25, o meia Junior Araújo foi confirmado como reforço. O jogador vinha se recuperando de uma lesão no CT Eduardo Viana e foi aprovado pelo departamento médico. A expectativa é que já fique a disposição na próxima partida diante do América, em Cardoso.