Americano traz dois jogadores do Fortaleza

Santos e Matheus Lira estavam no Sub-23 do time cearense e chegam por empréstimo até o fim do Estadual

Americano traz dois jogadores do Fortaleza

 

O Americano confirmou nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro, mais duas contratações para o Campeonato Estadual de 2021. Por empréstimo junto ao Fortaleza chegam o volante Matheus Lira e o meia Santos, que estavam disputando o Campeonato Brasileiro Sub-23 pelo time cearense. Os dois jogadores treinam desde o início da semana no CT Eduardo Viana.

Matheus Lira e Santos fazem parte do grupo de atletas indicados pelo treinador Caé Cunha, que já trabalhou no Fortaleza, o que facilitou a negociação. Os jogadores ficam no Alvinegro até o final da competição.

Com mais essas duas contratações, o Americano chega a oito reforços confirmados para a próxima temporada. Antes tinham sido anunciados: o zagueiro Anderson Domingues, os laterais Marcos Bahia e Paulo Vítor, o volante Ninho e os atacantes Rafamar, Kim, Jeffinho e Lucas Duarte, este último profissionalizado após se destacar nu Sub-20. A diretoria segue atenta ao mercado e novos jogadores serão anunciados em breve.

O time campista estreia no Campeonato Estadual de 2021 no dia 17 de janeiro contra a Cabofriense. A pré-temporada segue ocorrendo no CT Eduardo Viana com treinos diários.