Comunicado - Eleições 2020

Edital de convocação para eleições

Comunicado – Eleições 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES

O Presidente do Conselho Deliberativo do AMERICANO FUTEBOL CLUBE, em conformidade com os artigos 38 e 39 do Estatuto do Clube, e tendo em vista a deliberação da Assembleia Geral Extraordinária (Virtual) do último dia 14 de Abril de 2020, CONVOCA OS ASSOCIADOS, EM DIA COM SUAS MENSALIDADES, para comparecerem à AGO – ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 10 de Maio de 2020, com início às 10:00 (dez horas) e encerramento às 18:00 (dezoito horas), tendo como local de votação o CT DO AMERICANO, situado na Av: Professora Carmem CarneiroParque Guarus, com a seguinte ordem do dia:

• ELEIÇÃO DO PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA, para o triênio 2020/2023;
  • ELEIÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO, para o triênio 2020|2023;
  • POSSE DOS ELEITOS.

Ao ensejo, por força de decisão do Conselho Deliberativo, estarão aptos a votar os associados (categoria “Proprietário”) que comprovarem a quitação das anuidades ou mensalidades até o prazo de 10 dias que antecedem a eleição, além dos sócios na categoria “Honorário” (Remido/Laureado/Benemérito/Grande Benemérito). Poderão participar da AGO, com direito a voto, todos os associados maiores de 16 (dezesseis) anos que tiverem ao menos um ano completo de permanência ininterrupta em nosso quadro associativo. As chapas com os candidatos devem ser apresentadas à Comissão Eleitoral impreterivelmente até o dia 30 de Abril de 2020. Em razão das condições peculiares que envolvem a pandemia de COVID-19, ficam autorizados os atos por via eletrônica (presidente@americanofc.com.br).

Fabio Barcelos Rangel
Presidente do Conselho Deliberativo