Jogo da vida

Flamel destaca foco da equipe pela permanência na fase principal do Estadual

Jogo da vida

Nickolas Abreu/Ascom Americano

Neste domingo (24/03), às 16h (transmissão da TV Globo), no estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Americano joga pela permanência na fase principal da Série A do Campeonato Estadual do próximo ano. Diante do Botafogo, o Cano precisa da vitória e uma combinação de resultados na partida da Cabofriense contra o Madureira (derrota do Tricolor Surbubano ou empate) para sair da zona de rebaixamento à seletiva da competição.

Para o meia Flamel, um dos jogadores mais experientes do grupo, não vai faltar luta à equipe neste momento decisivo.

“Todos os jogadores que aqui estão são identificados com o clube. Eu mesmo, cheguei na seletiva e me considero torcedor do Americano. Por todas as glórias, por tudo que vivi aqui, tenho um carinho muito grande. Conseguimos o objetivo de chegar na elite, mas infelizmente não foi aquilo que esperávamos. Agora, temos mais essa decisão, e nosso sentimento não pode ser diferente.  Um time aguerrido, com determinação e concentrado. É momento de esquecer o que passou. Precisamos fazer um grande jogo e permanecer na primeira divisão”, destacou ao site oficial.

Suspenso na última rodada pela expulsão contra o Boavista, o zagueiro Espinho deve ser a única novidade entre os titulares.

A delegação alvinegra viajou no início da tarde deste sábado (23/03) e já se encontra em Araruama, onde está concentrada até momentos antes da partida.

Provável escalação: Luis Henrique; Sanderson, Admilton, Gabriel, Espinho e Rafinha; Vandinho, Matheus, Flamel; Romário e Daniel Marins.

 

Leave a Reply