Americano prioriza descanso

Depois de jogo em Angra, Alvinegro ganha mais um dia de descanso antes de partida em Petrópolis

Americano prioriza descanso

Foto: @vitorsames

Além da maratona de jogos, o Americano tem que conviver com longas viagens. Nesta semana, a delegação rodará quase mil quilômetros para dois jogos. Depois de encarar o Rio São Paulo em Angra dos Reis, o Alvinegro joga no domingo, da 29 de julho, contra o Serrano, em Petrópolis, pela quarta rodada da Taça Corcovado. O dia a mais de descanso foi muito comemorado pela comissão técnica.

O treinador Josué Teixeira aproveitará este pouco tempo de preparação entre uma partida e outra para priorizar a recuperação física dos jogadores. “Felizmente encontramos uma formatação tática e estamos mantendo a forma de jogar, independente do adversário. Assim fica o trabalho fica mais com o preparador físico”.

Contra o Serrano, o Americano não terá o zagueiro Admilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem mistério, Josué confirmou a entrada de Ramon. Espinho, que voltou na quarta-feira depois de um longo tempo recuperando de lesão, fará trabalhos específicos e voltará a ficar a disposição na Copa Rio.

Vandinho e Marquinhos que não viajaram a Angra dos Reis devem ser outras novidades no time titular.

Leave a Reply