Cano joga por vaga na final

Alvinegro recebe o Friburguense pela semifinal da Taça Santos Dumont

Cano joga por vaga na final

O campeonato é de tiro curto e chega a reta final de sua primeira metade. Nesta quarta-feira, dia 4 julho, às 15h, o Americano recebe o Friburguense, no Ângelo de Carvalho, pela semifinal da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual. É partida única e por ter tido melhor campanha, o Alvinegro não só tem o mando de campo, mas também a vantagem de jogar pelo empate.

Líder do seu grupo e do geral, o Americano chega para esta partida com impressionantes sete vitórias seguidas e o melhor ataque da competição com 21 gols marcados. Mas para o treinador Josué Teixeira todos estes números não entram em campo e se não tiver respeito pelo adversário nada será levado em conta.

“Não vamos mudar nossa forma de jogar. Continuaremos a respeitar todos os nossos adversários e não entraremos em campo para jogar por empate. Sabemos que temos a vantagem, mas não podemos acomodar, pois a história mostra muitos clubes perdendo vantagens em jogos decisivos. Jogar em casa é importante, mas temos que fazer nosso papel para buscar a classificação”, disse o treinador ao site oficial do clube.

Com a volta de Bruno Viana, que não enfrentou o Angra dos Reis por estar suspenso, o Americano terá força máxima diante do Friburguense. O lateral Sanderson, que saiu ainda no primeiro tempo, por conta de uma indisposição se recuperou e vai para a partida.

Leave a Reply