Time feminino do Americano se consagra campeão da III Copa Norte Noroeste

As meninas do time feminino do Americano Futebol Clube consagraram-se campeãs da III Copa Norte Noroeste na tarde de domingo (14), no campo do Donana, em Campos.

A competição teve início no sábado (13). Na estreia, o Americano empatou por 1×1 com o MDE/ES.

Nos outros dois jogos, as meninas do Glorioso venceram o América/ES por 4×0. E se consagram campeãs com a vitória por 2×0 contra o Cobreloa.

A vice-presidente Laila Póvoa comemorou o título.

“Muito feliz com a vitória das nossas meninas. Costumo falar que elas são as nossas imparáveis e são mesmo. Esse título é muito importante para elas e para os objetivos com o clube. Pretendo sempre ter um olhar atento ao futebol feminino”, disse.

O treinador das meninas, o Guilherme Júnior também celebrou o título e o foco nos treinos.

“Sensação é muito boa. Primeiramente queria agradecer a Deus, a dedicação e empenho de todas as meninas, que se entregaram ao máximo nos treinos. Esse título é fruto de muito trabalho, lógico, que é só o começo e a gente almeja coisas maiores para alcançar todos os nossos objetivos. Temos pela frente o Estadual, vamos trabalhar forte para chegar bem nessa competição e ter mais frutos para o clube. É o primeiro de muitos, se Deus quiser”, comemorou o treinador.

O Americano Futebol Clube gostaria de agradecer aos parceiros por todo o incentivo e ajuda: a Universidade Estácio de Sá, Faculdade Universo e a Limport.

Leave a Reply