Americano vence Friburguense e mantém invencibilidade na A2

Nicolas e Maicon Jr (foto: Yuri Velasco)

O Canão conquistou mais uma vitória no Estadual na tarde deste sábado (16), diante do Friburguense por 2 a 0, no Estádio Eduardo Guinle, em partida válida pela 4° rodada. Com gols de Nicolas e Maicon Jr, a tropa do velhinho manteve a invencibilidade, somando 12 pontos.

O futebol e suas coincidências… Os gols da partida saíram aos 32 minutos de ambos os tempos e marcadores têm dois na competição. O volante Nicolas abriu o placar com cruzamento do lateral direito Raí. E o atacante Maicon Jr ampliou após receber assistência do volante Flávio.

O jogador Nicolas fala da gratidão por contribuir com mais um gol. “Agradeço a Deus por mais esse jogo vitorioso e quero dedicar o gol ao meu pai, que está sempre comigo, fazendo de tudo por mim. Feliz demais por estar vivendo esse momento glorioso. Certo que Deus tem honrado todo meu empenho e de todos meus companheiros E por fim, muito feliz”.

O próximo desafio na A2 será contra o Macaé, está marcado para sábado (23), às 15h, no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva.

Por Assessoria de Imprensa AFC

Leave a Reply