Canão empata com America em casa


Na tarde desta quarta-feira (13), Canão empatou com o America com placar de 1 a 1 em jogo de ida pela Copa Rio OPG \ Sub-20, no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva. Com o empate, o Americano agora vai buscar a classificação no Giulite Coutinho na próxima quarta-feira (20). A vitória por qualquer resultado garante a classificação e o empate leva a disputa da vaga para os pênaltis.

O jogo – A garotada do Sub-20 se portou bem nos dois tempos e cumpriu o seu oficio, buscando jogo e gol. Nos primeiros 15 minutos da partida, em um descuido da defesa do Canão, fez o America abrir o placar. Mas, no fim da primeira etapa, Maicon Jr sofreu pênalti e o volante Nicolas cobrou, deixando tudo igual – 1 a 1. O camisa 11 Maicon Jr, teve a oportunidade de virar o placar em uma penalidade, mas o goleiro da equipe visitante defendeu e no rebote ele isolou.

O atacante Leandro dos Santos fala sobre o resultado. “Infelizmente não foi o resultado que a gente queria, o objetivo era vencer e ir para lá com o resultado positivo, porém não tem nada perdido. Agora a gente vira a chavinha porque temos um jogo importante contra o Friburguense fora de casa. Precisamos continuar nessa pegada para trazer a vitória. Aí, já no domingo, a gente já vira a chavinha de novo com a Copa Rio. O time deles (America) tem uma qualidade, mas vamos lá, vamos lutar para trazer essa classificação”, disse.

O elenco comandado pelo técnico Fabiano Pereira se reapresenta amanhã a tarde para início dos trabalhos visando o confronto com o Friburguense, válido pela 4ª rodada da Série A2. O Jogo acontecerá neste sábado (16), às 15h, no Estádio Eduardo Guinle.

Por Assessoria de Imprensa AFC

Leave a Reply