Glorioso segue treinamento no CT Eduardo Viana

O Americano reinicia na tarde desta segunda-feira, dia 24 de abril, as atividades no CT Eduardo Viana, visando o início do Campeonato Estadual, sob o comando do treinador Rafael Soriano e comissão técnica.

Foto: Pedro Siqueira/AFC

O atleta Caio Pacheco falou um pouco para o site do clube e disse suas expectativas para a próxima temporada: “A gente vem trabalhando muito forte, com o professor Soriano e com meus companheiros. Temos a missão de colocar o Americano na elite do futebol Carioca, no lugar que nunca deveria ter saído. Estou muito ansioso para estrear e honrar as cores do Glorioso. Podem ter certeza que garra não vai faltar, porque essa torcida merece muito”, disse o zagueiro.

Até o confronto diante do Olaria, o elenco realizará durante esta semana, todas as atividades no CT do clube, e também no Estádio do Ary De Oliveira e Souza, conhecido popularmente como Aryzão.

No último sábado (22/04), atuando no estádio do Aryzão, o elenco disputou o primeiro jogo-treino da pré-temporada. Venceu o time Tá Doido, de São Pedro da Aldeia, por 1 a 0, com gol do jogador Jeffinho.

Por: Ascom Americano.

Leave a Reply