Americano segue divulgando novas contratações para temporada da Série A2

O Maior do Interior segue divulgando a lista de novas contratações para temporada da Série A2 do Campeonato Carioca e na Copa Rio. Alguns nomes já conhecidos pela torcida alvinegra.

O goleiro Aydhan Monteiro, de 27 anos, é o novo contratado do Americano. O arqueiro começou sua carreira no América, e conta com passagens pelo futebol português, como o tradicional Paços de Ferreira e CD Fátima.

O jogador Pepeu estava no Moto Club, onde foi campeão maranhense do 2º turno e conquistou o vice do estadual; o jogador retornou para o Cano: “Estou muito motivado para ganhar tudo com o Glorioso esse ano, muito feliz por voltar a minha casa e receber o carinho da torcida”, disse o jogador alvinegro Pepeu.

O Glorioso também acertou o retorno do Goleiro Bernardo. Em seguida, o jogador Walber chegou para comandar a meia do time do Cano. O atleta Jeffinho também é nono reforço do Canão para a temporada de 2023.

E a tão aguardada contratação aconteceu, o jogador Léo Itaperuna é do Canão! O atacante está oficialmente confirmado como décimo reforço da equipe para a temporada de 2023. O Glorioso Campista, finalizou a contratação do atacante, que fez história no futebol suíço, pelo FC Sion.

Foto: Pedro Siqueira/AFC

Por: Ascom Americano.

Leave a Reply