Americano se reapresenta no CT para início da temporada de 2023

Foi dada a largada para a temporada 2023 para o Glorioso! Na tarde desta segunda-feira (10/04), o elenco alvinegro se reapresentou no CT do Americano, para dar início à pré-temporada, visando as competições deste ano de 2023. O Americano terá pela frente as disputas da Série A2 do Campeonato Carioca, e a Copa Rio.

Durante a chegada dos atletas ao CT, Fábio Rangel, vice-presidente e Luciano Portela, gerente de futebol, falaram sobre o início dos trabalhos, com a presença de toda comissão técnica e dos jogadores alvinegros.

O técnico do time, Rafael Soriano, também falou um pouco da expectativa para a próxima temporada do Maior do Interior.

“A gente se apresentou hoje com boa parte dos jogadores que já tinham contrato com o clube, e alguns novos contratados. Nossa expectativa que ao longo da semana outros jogadores se apresentem. A nossa corrida agora é contra o tempo, a gente tem apenas quatro semanas para nossa estreia, é um tempo curto de preparação, então precisamos aproveitar esse tempo da melhor forma possível”, disse o treinador Soriano.

O técnico finalizou dizendo: “A expectativa é boa, temos uma equipe com uma qualidade boa para fazermos uma grande competição, que é o nosso maior objetivo”.

O Glorioso estreia na Série A2 do Campeonato Carioca contra o Olaria no dia 13 de maio, às 15h, sem mando de campo ainda definido.

Estiveram na apresentação nesta segunda-feira (10/04):
Fábio Rangel – Vice-presidente
Luciano Portela – Gerente de futebol
Leandro Ferreira – Supervisor
Rafael Soriano – Treinador
Fabiano Pereira, Mauro Maia e Márcio Têti – Auxiliares Técnicos
Felipe Thomaz – Preparador Físico
Juninho – Treinador de Goleiros
Victor Neto – Analista de Desempenho
Edmara Andrade – Assessora de Imprensa
Pedro Siqueira – Fotógrafo
Manuela de Paula – Psicóloga
Thiago Monteiro – Fisioterapeuta
José Carlos Maurinho – Massagista
Almir Ribeiro – Roupeiro
Davi – Auxiliar de Rouparia

Anunciados:
Bernardo e Aydhan (goleiros); Wander, Caio Ferraz e Bruno Barbosa (laterais); Júnior Santos, Ruan Lopes, Vinícius (zagueiros); Dioguinho e Igor Nistaldo, volantes; Walber, meia; Pepeu, Jeffinho, Léo Itaperuna e Diogo Monteiro, atacantes.

Foto: Pedro Siqueira/AFC

Foto: Pedro Siqueira/AFC

Foto: Pedro Siqueira/AFC

Por: Edmara Andrade/Ascom Americano.

Leave a Reply