Americano segue preparação visando confronto contra Araruama, na estreia da Copa Rio

O elenco alvinegro segue a preparação nesta segunda-feira (08), visando a partida contra o Araruama, na estreia da Copa Rio. Os jogadores realizaram uma preparação física e tática hoje (08), sob comando do treinador Tinoco e toda comissão técnica.

Nesta terça-feira (09), o time realiza seu último treino antes do jogo, e segue viagem para enfrentar o adversário na estreia do Campeonato. O professor Tinoco falou um pouco sobre o duelo.

“Estamos focados nessa estreia da Copa Rio! A gente tenta frear um pouco a euforia nessa decisão de sábado. Mas, agora estamos focados exclusivamente nesse jogo de quarta-feira. Sabemos que será uma partida muito difícil, estamos tentando coletar o máximo de informações do adversário, porque é uma equipe nova que vem se montando. Pretendemos fazer uma grande partida”, disse Tinoco.

A Copa Rio será disputada em 5 (cinco) fases, no sistema de cruzamento olímpico (mata – mata), em partidas de ida e volta dentro do grupo em todas as fases, classificando-se para a fase seguinte a vencedora de cada grupo – o Americano encontra-se no grupo H.

A estreia do Canão na Copa Rio será disputada na próxima quarta-feira (10), contra a equipe do Araruama, às 15h, no estádio Lourival Gomes, em Saquarema-RJ.

Foto: Ilustrativa/AFC

Por: Edmara Andrade/Ascom Americano

Leave a Reply