Clebinho Reis realiza palestra para atletas do Sub-20 do Americano

Na tarde desta sexta-feira (15), o Americano Futebol Clube recebeu a presença de Clebinho Reis, que durante 22 anos foi do staff do time do Flamengo – chegando a ser chefe da rouparia durante anos.

Foto: AFC

O convidado deu uma palestra para o Sub-20 do Americano, onde falou sobre a sua trajetória profissional e contou vários casos do futebol e de grandes personagens da bola. Aproveitou para conhecer as dependências do CT, em especial a rouparia cuidada pelos funcionários do clube, seu Almir e Diego, e a oportunidade de rever amigos da época do Flamengo que hoje estão no Americano, como os atacantes Thiago Santos e William Amendoim.

Foto: AFC

“Foi um prazer falar para esses garotos, passar um pouco da minha experiência com atletas no futebol, que vai além das quatro linhas, mas dos bastidores, assim como, conhecer essa estrutura maravilhosa que o Americano tem e oferece aos atletas. Estou impressionado com o que vi. Ganhar do Americano era tarefa das mais difíceis, era pedreira sempre. O Americano é uma grande força do futebol, espero que em breve volte ao topo”, relatou Clebinho.

Foto: AFC

Por: Edmara Andrade/Ascom Americano

Leave a Reply