Após empate, Glorioso treina de olho no Volta Redonda

Após empatar em 0 a 0, no último dia (25), contra a equipe do Artsul, pelo Campeonato Carioca Série A2, o Glorioso treina de olho no próximo duelo contra o Volta Redonda.

Hoje (28) os jogadores se reapresentam à tarde, e os atletas irão realizar um treino tático sob comando do técnico Tinoco e toda comissão técnica, no CT do clube. O treinador falou um pouco sobre o próximo jogo.

Foto: Pedro Siqueira/AFC

“Esse jogo contra o Volta Redonda, um duelo tão esperado por todos. Porque é a equipe alvo da competição. Mas, a gente vem trabalhando um dia de cada vez, a equipe vem de uma crescente, estamos buscando a melhor formação. Estou muito feliz com aquilo que a equipe produziu no último jogo, e a gente espera agora evoluir a nossa parte ofensiva. Fizemos um grande jogo contra o Artsul, principalmente com a consistência que a equipe teve durante todo jogo. Mas, a gente espera ter um aumento de performance diante do Volta Redonda, para que nos traga a vitória. “, disse Tinoco.

O Maior do Interior volta a campo no próximo dia (06/07), contra a equipe do Volta Redonda, às 14h45 no Estádio do Ferreirão, junto com a torcida alvinegra.

Por: Edmara Andrade/Ascom Americano

Leave a Reply