Thiago Santos é o novo reforço do Canão.

Na noite desta quinta-feira (05/05) o Americano Futebol Clube finalizou a contratação do atacante Thiago Santos de 27 anos. O atleta foi revelado pelo Flamengo, onde participou de todas as categorias, se profissionalizando no ano de 2013. Ele já participou do primeiro treinamento no CT Eduardo Vianna, comandado pelo professor Ney Barreto.

Pelo rubro-negro carioca, Thiago disputou importantes competições como, Libertadores, Sul Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em 2017 foi emprestado ao Mumbai City da Indía, marcando cinco gols em 13 jogos, no Campeonato local. Retornou ao clube da Gávea em 2019 e foi emprestado ao Botafogo da Paraíba. Seu último clube foi o Ipatinga – MG.

“A responsabilidade de vestir a camisa do Americano é enorme. Uma torcida que está sempre presente, que cobra bastante e através disso, quero mostrar meu potencial e ser parte do clube comprometido em retornar a elite e ao cenário nacional”. Declarou Thiago ao site oficial do clube.

Após vencer na primeira rodada, fora de casa o Glorioso enfrenta no próximo sábado (07/05), pela segunda rodada do Campeonato Carioca Série A2, a equipe da Cabofriense, às 15h em Cardoso Moreira.

Leave a Reply