Jogando em Cardoso Moreira, Americano vence a Cabofriense pela segunda rodada da Taça Santos Dumont

Jogando em Cardoso Moreira, o Americano venceu a equipe da Cabofriense por 2×0, neste sábado (12/06). Os gols do glorioso foram marcados por Rhainer e Júnior Araújo, com um tento marcado em cada tempo. Com quatro pontos, a equipe comandada por Marcelo Buarque assume o primeiro lugar do Grupo A da Taça Santos Dumont, após o complemento da rodada. O próximo adversário do alvinegro, será o Friburguense na próximo quarta (16) no Estádio Ferreirão.

O jogo:

O Americano começou o jogo estudando o adversário e entendendo a dinâmica da partida e após contra-ataque veloz, em bola triangulação pela direita, Jr Araújo cruzou na medida para Rhainer, concluir para o fundo das redes.

Sob seus domínios, o Glorioso seguiu pressionando e controlando o jogo. Aos 20, após bate rebate na área, George chutou e Jonathan fez boa defesa. Após a parada, o jogo ficou mais truncado, até que em bela arrancada de Vinicinho, quase fez o segundo para equipe de Campos.

No segundo tempo, a Cabofriense em busca de empatar o jogo, começou marcando no campo da equipe da casa e o arqueiro alvinegro fez duas grandes defesas seguidas, mantendo o placar mínimo.  Novamente o time de Cabo Frio continuou pressionando e após chute de Xodó, o camisa 1 mais uma vez, fez uma grande defesa.

Antes da parada técnica do intervalo, Jr Araújo conduziu e mandou uma bomba de fora da área, no ângulo do goleiro Rafael. Americano 2×0. Estando em desvantagem, o time da região dos lagos tentou diminuir a vantagem do embate, mas não conseguiu.

 

Leave a Reply