Igor João é o novo zagueiro do Americano

O Americano Futebol Clube acertou com mais um reforço na manhã deste sábado (29/05), trata-se do zagueiro Igor João de 28 anos, que disputou o último Campeonato Pernambucano, pela equipe do Afogados de Ingazeira. Ele se junta aos demais colegas de equipe e fica à disposição do professor Marcelo Buarque, na próxima segunda, data em que chega ao CT, para se apresentar ao Glorioso.

Revelado pelo Remo, o defensor chegou a disputar o Campeonato Brasileiro Série C, pela equipe do Pará. Fez carreira no Norte e Nordeste do país, atuando em algumas equipes como: Salgueiro, Ferroviário, Sobradinho e Castanhal. No ano de 2016, disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé Esporte, jogando inclusive Copa do Brasil.

– Muito feliz e motivado com esse desafio na minha carreira. Tive as melhores referências deste clube, sei da importância de jogar por uma instituição centenária e vamos em busca do principal objetivo, que é retornar o Americano para primeira divisão – concluiu o novo zagueiro ao site oficial do clube.

Leave a Reply