Gean Miller está de volta ao Americano

Gean Miller está de volta ao Americano

O Americano Futebol Clube acertou na tarde desta segunda feira (12/04) o retorno do meia Gean Miller. O volante disputou o último campeonato Carioca série A2, pelo Duque de Caxias.

Natural de Cabo Frio, Gean tem 27 anos e atua como volante. Na sua primeira passagem pelo clube, ele atuou na seletiva do Campeonato Carioca de 2020 e fez 12 jogos, marcando um gol. O atleta também passou por alguns clubes no futebol Carioca e Capixaba como: Tigres, Duque de Caxias, Angra dos Reis, Sampaio Corrêa, Espírito Santo, Rio Branco de Venda Nova e Desportiva.

– Agradeço a Deus e ao Americano, por esse retorno e estou com muita vontade de voltar a vestir essa camisa, esperando rever alguns companheiros e dar muitas alegrias a essa torcida apaixonada e cumprir o objetivo final que é o acesso – disse Gean ao site oficial do clube

Apresentação: Nesta quinta-feira (15/04) o Americano irá se apresentar para disputa Campeonato Carioca A2 no Centro de Treinamento Eduardo Viana, iniciando seus treinamentos e planejamentos. No primeiro momento, os jogadores irão passar por avaliações e baterias de exames.

A estreia do Glorioso na Série A2 do Campeonato Carioca está marcada para o dia 05 de junho contra o Duque de Caxias às 15h no estádio Marrentão.