Caé Cunha aprova primeira etapa de treinos

Treinador completa 20 dias de Americano animado com a pré-temporada

Caé Cunha aprova primeira etapa de treinos

O Americano finalizou a primeira etapa da pré-temporada nesta semana que antecedeu o Natal e deixou o treinador Caé Cunha animado com o trabalho feito até o momento. Já são 20 dias de atividades sob o comando da nova técnica, além do período de observação feito pelo auxiliar Fabiano Pereira.

 

O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira, dia 28 de dezembro, e a expectativa é que todos os jogadores anunciados estejam presentes. São 19 reforços confirmados, além da profissionalização do atacante Lucas Duarte, destaque da equipe sub-20 na temporada passada.

 

“Procuramos trazer jogadores que já tinham trabalhado conosco e outros que passaram pelo crivo do nosso executivo Luciano Portela e toda diretoria. São atletas que têm características que atendem nossa metodologia de trabalho. Nessa primeira etapa de pré-temporada procurei integrar os treinos técnicos com a preparação física e tudo foi extremamente bem feito. Estou muito satisfeito com o que fizemos até aqui e confiante que vamos fazer uma boa competição”, disse o treinador Caé Cunha ao site oficial do Americano.

 

Na última quarta-feira, o Alvinegro dez seu primeiro jogo-treino com goleada sobre o Paduano, no CT Eduardo Viana. A estreia na Primeira Fase do Campeonato Estadual será no dia 16 de janeiro contra a Cabofriense.