Americano confirma mais três reforços

Clemente, Felipe Pacajus e Weverton chegam para reforçar o sistema defensivo

Americano confirma mais três reforços

O Americano iniciou a semana confirmando a contratação de mais três reforços, todos para o sistema defensivo. Já estão treinando no CT Eduardo Viana e com os contratos registados na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) o lateral-direito Felipe Pacajus e os zagueiros Clemente e Weverton (foto). Até o momento são 11 contratações confirmadas para o Campeonato Estadual de 2021.

Nos próximos dias novos nomes serão anunciados e deixarão o elenco ainda mais encorpado. Enquanto reforços chegam, a equipe treina diariamente visando a estreia na Primeira Fase da competição, no dia 17 de janeiro contra a Cabofriense.

Currículo – Felipe Pacajus, 28 anos, jogou a temporada 2020 no futebol cearense defendendo Pacajus e Maranguape. O zagueiro Clemente, 26, também estava no Ceará, atuando pelo Icasa. Wevertom, 27, é mais conhecido no Rio de Janeiro, onde defendia até pouco tempo Bonsucesso e Campo Grande.

“São jogadores que já conhecíamos por passagens em outros clubes e chegam dentro do perfil de atletas que pensamos para a montagem do elenco. Estamos muito confiante pelo grupo que está sendo formado e o torcedor pode esperar um time com muita vontade e entrega dentro de campo”, disse o executivo Luciano Portela ao site oficial do Americano.