Reapresentação e mais reforços

Caé Cunha comanda atividade no CT; Jeffinho, Ninho e Lucas Duarte são as novidades no elenco

Reapresentação e mais reforços

A segunda-feira, dia 7 de dezembro, foi de novidades no CT Eduardo Viana. O treinador Caé Cunha comandou a primeira atividade para o elenco e mais três reforços foram confirmados: o meia Ninho e os atacantes Jeffinho e Lucas Duarte, este pertencente as categorias de base, que assinou seu primeiro contrato como profissional.

Ninho e Jeffinho estavam em atividade até pouco tempo. Ambos jogaram a Série D do Campeonato Brasileiro por Vitória da Conquista/BA e Central/PE, respectivamente. Já Lucas Duarte estava no Sub-20 e faz parte dos planos da comissão-técnica de mesclar experiência dos contratados com a juventude da base.

“São jogadores que estávamos observando no mercado e da minha confiança. Eles se encaixam na proposta de jogo que penso. Já o Lucas Duarte é uma aposta e foi muito bem nas primeiras semanas que foram comandas pelo Fabiano Pereira”, explicou o treinador Caé Cunha ao site oficial do Americano.

A reapresentação contou com jogadores que estavam emprestados a outros clubes como: Paulo Vítor, Nathan e Dioguinho. A expectativa é que novos nomes sejam anunciados ao longo da semana. O Alvinegro estreia no Campeonato Estadual no dia 17 de janeiro contra a Cabofriense.