Comunicado Eleições - Forma de Votação

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA Nº 01 DE 01 DE MAIO DE 2020 DA COMISSÃO ELEITORAL DO AMERICANO FUTEBOL CLUBE

Comunicado Eleições – Forma de Votação

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA,

Resolveu que o pleito eleitoral do triênio 2020/2023, será realizada por meio eletrônico, por intermédio da manifestação formal do associado para o E-mail eleicoesfc2020@gmail.com, ou por manifestação do associado através do WhatsApp criado especificamente para esse fim, cujo os contatos são: 22-998158060 (Roberto Pessanha Gomes) ou 22-981107692 (Dídimo Braz Siqueira) ou 22-999585970 (Luciano Carvalho da Motta).

Os Sócios Proprietários aptos a participar da assembleia, conforme lista divulgada no site do clube e os Sócios Honorários ( Grande Beneméritos, Beneméritos, Remidos e Laureados ) e que queiram exercer seu direito de voto, deverão fazê-lo via WhatsApp, ou através do e-mail acima indicado, criado para realização da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL. O voto só terá validade, mediante apresentação dos documentos pessoais com foto nas duas modalidades de votação, seja por via WHATSAPP ou VIA E-MAIL, que deverá ser enviado no momento da votação.

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através dos números e do e-mail da comissão eleitoral disponibilizados acima, em nosso site e em nossas redes sociais.

A Resolução Administrativa está disponibilizada em nossas redes sociais e no link abaixo.

RESOLUÇÃO ADM ELEIÇÃO 2020 Final

Leave a Reply