Mais um reforço para 2020

Americano segue planejamento para o Campeonato Estadual e anuncia o meia Daniel Farias

Mais um reforço para 2020

 

O Americano segue o planejamento montado pela diretoria para a temporada 2020 e nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, anuncia mais um reforço para o Campeonato Estadual. Depois do atacante Franklin, o clube confirmou a contratação do meia Daniel Farias, de 23 anos, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Boa Esporte/MG.

Com passagens pela base do Fluminense, Flamengo e Nova Iguaçu, o jogador também atuou pelo Oeste/SP. Daniel Farias se apresenta junto com todo o elenco alvinegro em meados de outubro, quando começa oficialmente a pré-temporada.

“Estou muito feliz de ter acertado com o Americano, que é um clube muito tradicional no Rio de Janeiro. A motivação de jogar uma competição deste nível é muito grande e o torcedor pode esperar muita entrega dentro de campo”, disse Daniel Farias ao site oficial do Americano.

O treinador Josué Teixeira, que acumula a função de gerente de futebol do clube campista, adiantou que existem outros jogadores com conversas adiantadas e que novas contratações serão anunciadas ao longo das próximas semanas.

Além de Franklin e Daniel Farias, que foram os primeiros reforços confirmados, o Americano tem alguns jogadores emprestados a times da Série B1 como os goleiros Luís Henrique e Patrick; os laterais Murilo, Sanderson e Digão; os zagueiros Espinho e Magrão; os meias Gustavo, Nathan, Vandinho e Paulo Victor; e os atacantes Dedé e Daniel Marins.

Leave a Reply