Sub-20 preparado para estreia

Partida contra a Portuguesa marcará também a estreia de Nunu como treinador

Sub-20 preparado para estreia na Taça Guanabara

Nickolas Abreu/Ascom Americano

 

Neste sábado, às 16h, o Americano dá o ponta pé inicial no Campeonato Estadual da categoria sub-20 (juniores). O primeiro desafio na Taça Guanabara (primeiro turno da competição), será contra a Portuguesa, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, com a estreia do ex-jogador Nunu à frente de uma equipe.

Há quase um mês no comando dos treinamentos, jogos-treinos e todas as atividades da comissão técnica dos juniores, Nunu considera o grupo preparado para esse primeiro confronto, fora de casa.

“A expectativa é a melhor possível. São três semanas trabalhando com esses atletas. Deu pra armar um time bom, que na minha opinião, pode ser muito competitivo nesse campeonato. Claro que não sabemos a qualidade dos adversários, mas acredito no nosso grupo, pelo o que vi nos treinamentos. Procurei passar pra eles que o mais importante será nossa postura. No primeiro jogo tudo pode acontecer. A molecada tá feliz, querendo jogo e tenho certeza que vontade não vai faltar”, destacou ao site oficial.

A delegação alvinegra viajou para o Rio de Janeiro ainda na manhã deste sábado, onde chegará horas antes da partida.

 

Leave a Reply